Este site usa cookies para melhorar a navegação. Ao navegar no website concorda com o seu uso. Para saber mais leia a nossa Política de Cookies.

Cuidar por amar

Cuidar de nós e cuidar dos nossos. É isto que desejamos, porque amamos. Há diversas formas de o fazer, mas não é um caminho que se trilhe com facilidade. A perda de autonomia é uma realidade para quem envelhece e traz muitos desafios tanto a nível financeiro como de saúde física e mental. Por norma, o Ser Humano está focado na resolução e não na prevenção ou proteção. À medida que envelhecemos, a necessidade de proteção é mais iminente pois o risco de acidentes que acontecem no dia-a-dia, como quedas, ou receber um diagnóstico de doença grave como oncologia é elevado. Ao palco sobem os atores desta realidade, com os seus testemunhos: sejam os convidados, o projeto Proxim(IDADE) ou Bruno Vaz, o responsável pela Oferta Sénior do Grupo Ageas Portugal, que aponta as soluções que existem para cuidar dos nossos. Na sua zona de conforto – o palco – Liliana Campos vai partilhar e participar nesta peça que contará com Nelson Machado, membro da Comissão Executiva do Grupo Ageas Portugal, no cair do pano.

Cuidar por amar
Programa

18 Maio 2023 - 19h00

Casa do Artisita

Intervalo

Ato 4 – MaisIdadeMaisProteção

19h00 | Teresa Guilherme

Apresentação do 4º Ato

19h05 | Liliana Campos

Uma conversa sobre cuidar

19h25 | Testemunho

Uma história de Margarida Amaral

19h30 | Bruno Vaz, Responsável pela Oferta Sénior do Grupo Ageas Portugal

Entrevista sobre proteção

19h33 | Proxim(Idade)

Testemunhos na primeira pessoa

19h43 | Nelson Machado, Membro da Comissão Executiva do Grupo Ageas Portugal

Fecho do evento

Bruno Vaz

Responsável pela Oferta para o segmento Sénior

Liliana Campos

Nelson Machado
Membro da Comissão Executiva do Grupo Ageas Portugal

Nelson Machado

Licenciado em Economia, Nelson Machado desempenhou diversos cargos de direção no Grupo Millennium bcp até integrar os quadros do grupo Ageas Portugal, ocupando o cargo de Chief Life & Bancassurance Officer – e é membro da Comissão Executiva do grupo.

Projeto

Proxim(Idade)

Este projeto, promovido pela Santa Casa da Misericórdia da Redinha, apoia idosos isolados social ou geograficamente no concelho de Pombal, através da intervenção de uma equipa multidisciplinar que fomenta a sua capacitação, promovendo a adaptação aos desafios do envelhecimento e a inclusão social dos mesmos.

Saiba mais