Este site usa cookies para melhorar a navegação. Ao navegar no website concorda com o seu uso. Para saber mais leia a nossa Política de Cookies.

Viver a reforma em pleno

Para quem quer viver uma reforma descansada poupar é fundamental. Nem sempre é fácil conseguir chegar ao final do mês com um extra para poupança, mas com disciplina e alguma literacia em temas financeiros, mesmo com pouco dinheiro consegue-se poupar. Mais que poupar, o truque muitas vezes passa por saber gastar. Há gastos que se revelam poupanças no futuro! Com a participação da atriz Ana Bustorff, na peça debate-se como é possível viver a idade da reforma sem preocupações financeiras, com testemunhos que nos dão, não uma, mas duas “mãos cheias” de informação e conhecimento sobre este tema tão importante, realçando-se a intervenção de Valdemar Duarte, diretor-geral da Ageas Pensões. Nota igualmente para a participação da Associação 55 +, que vai enriquecer ainda mais o 1.º Ato da 2.ª conferência evento MaisIdadeMais.

Viver a reforma em pleno
Programa

18 Maio 2023 - 18h00

Casa do Artista

17h30 | Abertura de portas e recepção dos convidados

Ato 3 – MaisIdadeMaisRendimento

18h00 | Teresa Guilherme

Apresentação do 3º Ato

18h10 | Ana Bustorff

Uma conversa inspiradora

18h30 | Testemunho

Uma história de António Pedro Ribeiro

18h35 | Valdemar Duarte,  Diretor Geral da Ageas Pensões

Entrevista sobre rendimento

18h45 | Associação 55+

Especialista em vida ativa

Valdemar Duarte

Diretor Geral da Ageas Pensões

Ana Bustorff

Projeto

55+

A 55+ previne a solidão e a inatividade de quem tem mais de 55 anos, proporcionando-lhes uma vida ativa através da prestação de serviços nos seus bairros, que valorizem os conhecimentos das pessoas e que criem redes de apoio informal, sólidas e próximas.

Saiba mais