Este site usa cookies para melhorar a navegação. Ao navegar no website concorda com o seu uso. Para saber mais leia a nossa Política de Cookies.

Iniciativa

Dar palco ao envelhecimento ativo

O “MaisIdadeMais” é o conjunto de soluções pensadas pelo Grupo Ageas Portugal para apoiar o envelhecimento. Por ser uma temática relevante, criou-se um projeto inédito que vai levar ao Teatro Armando Cortez na Casa do Artista caras conhecidas, representantes da marca e associações, que vão partilhar as suas experiências. Uma iniciativa que vai dar muito que falar.

Saiba mais
Teresa Guilherme
Host

Teresa Guilherme

Teresa Guilherme nasceu a 27 de junho de 1955. A sua infância foi repartida entre o Brasil e Portugal e aos seis anos começou a interessar-se pelo mundo do espetáculo.

Aos 23 anos, depois de uma experiência falhada na função pública, ingressou na RDP para exercer a função de produtora no programa de rádio “Vozes e Nozes”. Mais tarde, ainda neste setor, passou a produzir programas de Nicolau Breyner.

Saiba mais
Evento

Artistas da “nossa praça” alertam para a importância do envelhecimento ativo

Ruy de Carvalho e Teresa Guillherme são apenas alguns dos nomes consagrados da nossa cultura presentes na Casa do Artista, onde participam num projeto cujo objetivo é alertar para a importância de envelhecer de forma ativa. Numa autêntica peça de teatro, estes ícones têm no palco a companhia de peritos e associações para falar de um tema que nos diz respeito a todos e não apenas à população sénior.

09 de maio 2023 - 18h00

Evento

Venha ganhar anos de vida

Caras conhecidas da nossa cultura sobem ao palco da Casa do Artista, onde alertam para a importância que tem envelhecer de forma ativa. São vários os convidados e diversos os temas abordados. Pessoas especiais que explicam como é bom ter um pé-de-meia para juntar à pensão ou, para os irrequietos, quão bem sabe estar protegido para alguma eventualidade.

18 de maio 2023 - 18h00

Cobertura